Central de Atendimento: (55) 3333-8687

Fale Conosco
Postado em 19 de Junho de 2020 às 15h46

BIOCALMAR: UM CHÁ DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

Produtos (1)

A definição dada para a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é "um completo sistema medicinal que possui um entendimento profundo das leis e padrões na natureza e aplica isso no corpo humano". A MTC busca saber por que a doença ocorre e como diagnosticar e prevenir essas doenças mantendo o corpo sadio.
A Teoria dos Cinco Elementos é parte essencial da Medicina Chinesa, que incorpora conhecimentos médicos, filosóficos e religiosos de várias fontes, no decorrer dos séculos, até chegar ao mais famoso dos imperadores chineses, conhecido como o Imperador Amarelo.
Juntamente com a teoria do Yin e Yang, a teoria dos 5 elementos é um dos dois pilares da Medicina Oriental e tudo pode ser classificado de acordo com esta teoria. Os 5 elementos podem ser entendidos como fases ou movimentos das energias Yin e Yang. As imagens dos elementos Água, Madeira, Fogo, Terra, Metal representam as forças naturais que juntas formam um ciclo dinâmico.
O nosso produto Biocalmar Chá, devido a sua formulação, está inserido no elemento Terra que envolve a força do pensamento e estabilização da energia a fim de nos mantermos calmos e em sintonia com boas energias.
Para a medicina chinesa existem muitas formas de se curar ou se manter saudável. Os alimentos e medicamentos possuem qualidades e sabores, que agem sobre o corpo. Dentro das opções de tratamento da MTC, os chás são quase que unanimidade. Diferentes chás afetam o corpo de maneiras diferentes. Com essas ?ações? em mente, o chá não é apenas uma bebida, mas também é usado como um poderoso aliado para manter o equilíbrio e a saúde do corpo.
Desfrute de todos esses benefícios que a Medicina Tradicional Chinesa tem a nos oferecer usando Biocalmar Chá.



*No Brasil, a produção e a comercialização das formulações é reconhecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.