Central de Atendimento: (55) 3333-8687

Fale Conosco
Postado em 15 de Outubro de 2018 às 13h24

Conheça 5 chás que aumentam sua energia e deixe o energético de lado

Em nosso corrido dia-a-dia, nem sempre dormir é o único problema. Muitas vezes, se manter acordado, com energia e vitalidade também acaba se tornando um grande transtorno devido às poucas horas de sono, por exemplo. Pensando nisso, hoje trouxe para vocês cinco chás que aumentam sua energia! E caso esteja sofrendo com a insônia, confira nossa matéria sobre os chás que ajudam a sentir sono. Vamos lá?

 

Chá de Malva
O chá de malva é um verdadeiro remédio natural. Ele possui poderosos nutrientes que auxiliam no alívio da dor e também da sensação de fraqueza corporal. Logo, ajuda a tratar tanto a falta de energia física quanto a mental, o auxiliando a enfrentar mais uma segunda-feira.

 

Chá de Mostarda, Erva Doce e Canela
Mistura curiosa? Talvez. Porém, esses três ingredientes possuem incríveis propriedades que aumentam muito sua energia para enfrentar a rotina. Além disso, esse blend é ótimo para quem faz atividades físicas diárias já que ajuda muito a aliviar as dores musculares geradas por grande esforço físico.

 

Chá Preto
Esse já é bem conhecido por todos os bons amantes da cafeína, isso porque ele é um excelente substituto ao café. Como possui grande quantia da substância conhecida por fornecer energia, este é o chá ideal para quem tende a sentir muito sono e desatenção ao longo do dia.

 

Chai indiano
Conhece o famoso Chai Indiano? Se você tiver acesso a esta bebida, aproveite-a! Isto porque ele é composto por uma excelente combinação de sabores, possuindo inúmeras propriedades que agem diretamente no cérebro, o estimulando.

 

Chá de Gengibre e Canela
Outra mistura muito gostosa e interessante também é um grande energético. Ambos os ingredientes são conhecidos por serem termogênicos e estimulantes, logo após tomar o chá você sentirá uma grande disposição em função do seu metabolismo que ficara bastante acelerado. Caso você deseje emagrecer, esta também é uma ótima alternativa. Como dica, faça uma grande quantia pela manhã e vá tomando em pequenas quantidades ao longo do dia. Só não o tome durante a noite para não perder o sono.

 

Fonte: https://www.tricurioso.com/2018/10/01/conheca-5-chas-que-aumentam-sua-energia-e-deixe-o-energetico-de-lado/

Veja também

Cuidados com a saúde no inverno15/04/20 A época mais fria do ano está chegando. É hora de separar os casacos para enfrentar as quedas de temperatura e ventos frios. Além deles, também é preciso estar atento às mudanças necessárias na rotina e cuidados com a saúde no inverno. Há quem pense que no inverno a única grande mudança é no vestiário. Basta incluir algumas peças quentinhas e pronto. E embora essa seja uma atitude correta e recomendável, ela......
BIOCALMAR: UM CHÁ DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA19/06/20 A definição dada para a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é "um completo sistema medicinal que possui um entendimento profundo das leis e padrões na natureza e aplica isso no corpo humano". A MTC busca saber por que a......

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.